Loja / comércio - , Évora, venda

Évora
  • Imprimir

304 m2

380,25 m2

Valor venda
250 000 €

Ref: 1562022 EM

Loja com 3 entradas com possibilidade de espaços diferenciados

Na sala de entrada dispõe de áreas generosas com 2 W.C.’S de serviços para homens e mulheres. 2 gabinetes com W.C’S privativos.
O espaço está dividido, sendo que na parte direita é composta por 5 gabinetes, tendo 2 deles instalações sanitárias privadas.
2 dos gabinetes têm áreas superiores a 20m2. Dispõe ainda de uma sala preparada para duches para acamados ou em cadeiras de rodas para pessoas com mobilidade reduzida onde se encontra sala hermética com tubagem de ar e 1 caleira de águas em todo o redor da sala. Dispõe de várias pequenas zonas de arrumação que poderão ser transformadas em instalações sanitárias, tem 1 copa para funcionários. A ligação da zona dos gabinetes para as zonas mais amplas é feita através de um corredor traseiro técnico.
Na parte esquerda do edifício, existem 3 salas e 2 arrumos. 1 das salas com saída directa para a rua. Dispõe de aproximadamente 60m2 e que poderá ser transformada ou em zona de reabilitação e transformável em gabinetes, devido às diversas janelas dispostas no edifício, segunda sala ainda de zona ampla que poderá ser transformada em 3 gabinetes todos com luz natural, a terceira sala poderá ser transformada em zona administrativa e ou zona de cacifos ou zona técnica.
Um dos arrumos tem água e esgotos para ser transformada em W.C. para deficientes.
Tem ar condicionado, que ficarão no espaço e está dotado de tecto falso. Tem muita luz natural e facilidade de estacionamento com alguns lugares na entrada. A 5 minutos do centro da cidade, perto comércio, serviços e escolas. Bons acessos. Todo térreo, não tem degraus.

Área total 586 m2, foi feita vistoria pelas autoridades e tem todo o licenciamento e plano de higiene e segurança actualizado para comércio e serviços.

Excelente área para desenvolver o seu negócio.
Valor: 290.000,00€

Características da Propriedade

  • Certificação energética: D
® Aicre Real Estate Todos os direitos reservados.
Powered by Casafari CRM
(0) (1)
+351 924 373 043
(Chamada para rede móvel nacional)
+351 266 705 936
(Chamada para rede fixa nacional)
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais